quinta-feira, 30 de setembro de 2010

O dia em que descobri que sou livre (Parte 1)

O despertador tocou. 6:30. Ela levantou e o desligou. Pensou em voltar para a cama e dormir mais uns minutinhos, mas sabia que se deitasse, ficaria horas, então foi ao banheiro, ligou o chuveiro e tomou banho. Pensou que roupa vestiria. Decidiu por uma roupa simples, calça jeans, blusinha preta e um coletinho clarinho por cima. No pé, All Star preto com detalhes rosa. Brinco, colar, relógio e uma pulseira. Passou seu perfume predileto e se preparou para sair. Quando estava atravessando a sala, olhou pela janela.
- Nossa, que dia lindo.
Então ela chegou até a porta, abriu a maçaneta e saiu. Chamou o elevador, ele estava no T. Ela morava no 6 andar. O elevador chegou, ela abriu a porta e apertou o T. Chegando no terreo, tratou de se encaminhar a porta. Saiu
- Nossa, que dia lindo.
Foi caminhando até o ponto de ônibus. Ela estava pensando, como pode, num dia tão lindo como esse eu estar assim, infeliz, sem vontade de me ir aonde tenho que ir. Foi então que ela se lembrou de uma conversa que tivera com o seu melhor amigo. John. Signo: Leão. Sexualidade: Homo. Idéias: Loucas... Ela, signo: Peixes. Sexualidade: Hetero. Idéias: Sonhos.
- Sabe J. eu fico pensando, nunca mais terei essa idade, esse rosto, esse corpo, nunca mais terei este dia. Porque eu continuo me podando?
- É o que eu te falo. Você tem que aproveitar a vida. Quer sair? Saia. Quer beijar? Beije. O que você quer fazer? Faça.
- Ah, se fosse assim, tão simples...
- Sim, é simples. Nós é que complicamos.
Nós é que complicamos. Então, o ônibus chegou. Parou, abriu a porta.
- Desculpe, chamei errado.
Ela saiu correndo. Voltou para casa. Pegou sua mala. Nela algumas roupas, maquiagens, secador, algumas bijus, carteira e só. Correu até a porta, chamou o elevador e desceu, dessa vez até o -3. Pegou seu carro, um Gol geração 5 preto, colocou sua mala atrás. Ligou o carro e saiu pelo portão. Destino? Nenhum. Desligou o celular, se desconectou do mundo. Conectou-se em si e foi dirigindo. Ligou a música. Tocava "I'm Yours" - "Open up your mind and you're free". Livre pensou. Eu sou livre.
... Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário