domingo, 3 de outubro de 2010

Dúvidas contemporâneas.

O mundo silencia as nossas perguntas e nós, como "bons cidadãos" o deixamos nos silenciar.

Vivemos o tempo todo conforme manda o figurino, seguindo padrões de beleza, usando roupas da moda, agindo de acordo com as regras e etc.

Chegamos a um ponto em que o exterior mente o que se sente interiormente. E agindo assim, acreditamos que as pessoas irão nos aceitar, gostar de nós.

Fico me perguntando...

Quantos de nós, bate a mão no peito e diz, com orgulho EU ME AMO?

Quantos de nós diz, sem dúvidas, EU ME CONHEÇO?

Quanto de nós não mente, não silencia o corpo que sente dor, que sente cansaço, que quer parar um pouco?

Quantos de nós não finge estar bem e continua correndo como se o corpo fosse separado da mente?

Quantos de nós não se afogam num copo, usando droga ou vivendo alienado para preencher um vazio que nunca é preenchido?

Quantos de nós não fazem as suas malas e caem no mundo sem olhar para trás para conseguir ter um pouco de paz e liberdade?

Quantos de nós estamos verdadeiramente felizes e quantos conseguem conciliar as 03 partes de si mesmo (mente, corpo e espírito)?

Nós procuramos o tempo todo ser aceitos. Mas eles nos reprovam e nós os reprovamos.

Então, fica a dúvida... Como sair desse ciclo vicioso? Como viver plenamente? Como ser verdadeiramente feliz e inteiro?

Nenhum comentário:

Postar um comentário