quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Bom...

- Vamos nos encontrar amanhã?

- Amanhã? Que horas?

- Qualquer horário, estarei bem próximo a você...é só me dizer...

- Mas vamos fazer o que?

- Ah, o que quisermos... conversar e talz...

- Uhhn... tá bom!

DIA SEGUINTE

- Estou chegando.

- Estou esperando.

- (tímida) Oie...

- Oie... entra aí...

- Ahh... beleza...

( Um abraço apertado)

- Vou pegar água, já venho.

- OK...

(ela pega água e uma bala...)

- Então (pondo a mochila ao chão)... como você está

- Ah... eu...to bem e você?

- To bem também...

E os dois continuam a conversar...

- Mas que que você tanto se mexe nessa cadeira??... hahaha

- É que eu sou tímida... envergonhada...

- Envergonhada você? Diz o que vem a cabeça...

- (preocupada) Isso é ruim (pensando: mas se for também... que se foda)

- De modo algum, eu gosto!

sorrisos!

- Olha só, o que é isso...

- É o que eu to fazendo...

- Ah...que massa, e o que significa?

- Significa... A de Altura... L de largura... (se aproximando do ouvido dela)... B de...

ela vira sorrindo...

ele vem devagar...até seus lábios tocarem os dela.

Fim de papo.

- Uhn... muito gostoso...

- É?

- Uhum...

( pensando...é, eu sei)... hahahaha

Sublimes toques deslizando por cada cantinho do corpo... o beijo... descendo pelo pescoço... chegando ao peitoral, mas com mto respeito dali, não ultrapassando...

O clima começa a esquentar...as coisas vão se encaixando...

- Mas eu tenho que ir embora ?

- Ah é??

E continua beijando...

- É sério.. preciso ir...

- Tá bom...

Mas como tava bom aquilo ali... nçao dava vontade de ir...

Mas foi... foi embora...

E, tudo o que aconteceu e poderia ter acontecido ficou na imaginação... na mente...

Principalmente, tudo o que poderia ter acontecido...

Nenhum comentário:

Postar um comentário