terça-feira, 28 de setembro de 2010

Fantasma do passado

Se reencontrar com pessoas do passado é algo muito nostálgico.

Passam-se por nossas mentes aqueles dias em que podemos decidir o caminho...e escolhemos, meio que sem querer, o que hoje estamos colhendo. Talvez fosse melhor... Talvez fosse por algum motivo maior.

Não sei.

Mas, se reecontrar com as possibilidades... se reencontrar com as escolhas e suas consequências nem sempre é fácil.. mas às vezes é preciso.

É dificil dizer eu senti sua falta, mesmo quando se sente.

É dificil dizer...eu tremo só de pensar se devo ou não te dizer oi... mas é algo que talvez também se deva dizer.

Novamente, não sei.

Não sei o que acontece quando eu reencontro essa parte do meu passado. É como se ela não tivesse passado. É como se eu tivesse com meus 17 anos, olhando pra essa pessoa e sentindo o que eu nunca deixei de sentir, mas nunca tive coragem de mostrar.

Talvez seja por isso que não passe... porque eu não tenha tido coragem de por para fora e de dizer... meu, eu gosto de você...ou ao menos...ter tido a ousadia de roubar um beijo... um único beijo...

Os fantasmas do passado sempre arranjam um jeitinho de voltar...

Mas tem uns que a gente não quer que passe de novo...

Mas quem vai saber ... às vezes tem q deixar passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário