domingo, 27 de fevereiro de 2011

Caminho Florido.

Enquanto eu vim, fui deixando por ai sementes.

Sementes essas que eu esperava que indicassem meu caminho de volta.

Quando resolvi voltar, vi belas flores.

As segui.

As segui como um trunfo que pensei ter.

Percorri quilometros e quilometros de rosas vermelhas...

Coloquei a mão no bolso.

Peguei o saquinho de sementes.

Queria agradecê-las.

Quando li eu percebi que eu não havia plantado durante todo esse tempo as rosas que segui.

Plantei Gérberas.

As flores de outros floriram meu jardim.

As minhas, floriram a de outros.

Passei esse tempo todo tentando localizá-las.

Mas gostaram tanto da idéia da plantação que começaram a plantar.

Todos plantaram, de modo que eu já não sei de onde vim.

De modo que eu não sei mais para onde vou.

Apenas continuo seguindo as rosas, sonhando com as gerberas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário