quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Precisando

Eu não queria precisar pedir ou implorar.

Sua ausência me perturba.

Estar com você, me acalma.

Mas se eu nunca estou com você, como deveria viver se não perturbada?

Não vivo de outra forma.

Não saberia como viver de outra forma.

Não peço presença física ou constante.

Peço aquela que simplesmente nos sentimos apoiados... seja através de mensagens, de conversas ou de interesse.

Falta muito interesse entre às zero horas de ontem e às zero horas de amanhã.

E não preciso de presentes, de grandes demonstrações de afeto, de peças de circo.

Preciso de um abraço.

Preciso de um aperto de mão.

Preciso que me perguntem se estou bem.

Preciso que queiram saber o que sinto.

Preciso que queiram me acolher.

Mas ninguém precisa das minhas fraquezas, das minhas inquietudes, das minhas certezas.

Precisam e querem que eu sempre seja e esteja forte, assim como uma rocha.

Mas eu sou uma geleca... mole.

Muito mole.

Não queria precisar implorar que me vissem.

Mas nem implorando me vêem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário