quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Presentes.

Demorei muito tempo pra entender o significado de presente.

O que é um presente para você?

Eu só passei a perceber no dia em que eu não recebi nenhum, e todos a minha volta receberam.

Naquele momento percebi que não importa ganhar uma caneta, um anel ou um carro.

O que realmente importa é perceber que alguém pensou em você.

Que alguém imaginou você abrindo aquele presente e sorrindo.

Alguém pensou em te fazer feliz.

Desde então, todos os presentes que dou, escrevo uma carta que os acompanha.

Porque para mim, os verdadeiros presentes não nos acompanham na cova, se agregam e nos acompanham em nossa essência.

Nos alegram, nos ensinam, nos tocam.

Presentes não foram feitos para nos fazer parecer melhores ou maiores.

Foram feitos para lembrar que somos humanos, que alguém nos ama, que alguém nos quer bem.

Vejo inúmeras pessoas que reclamam por ganharem presentes.

Devem reclamar porque nunca ficaram esperando ganhar algo de alguém e não o receberam.

Devem reclamar porque jamais receberam um presente de verdade.

De qualquer forma, não importa quanto custe o que me deem.

Importa o quanto a pessoa realmente pensou em me dar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário