quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Conversa

Se eu quero?

Claro.

Claro que sim.

Sorrisos?

Aceito!

Mão?

Seguro...

Quero te mostrar o mundo.

Me diz, você vem?

Aaaaah... deixa eu te mostrar a beleza da simplicidade!


Já olhou algo que fez seu olho brilhar?

Meus olhos brilham ao te olhar.


Já sentiu o coração acelerar?

O meu acelera ao te encontrar.


Já quis parar o tempo naquele momento?

Eu sempre quero quando você está neles.


É... já imaginei que ficaria chocado.

Me choca também me sentir assim quando penso em você. rs


Jurei, eu jurei para mim que não iria mais me apaixonar.

Mas eu não consegui cumprir a minha promessa.

Sabe de quem é a culpa?

Devo eu dizer? hahahahah


Enfim... volto atrás nessa promessa.

Dessa vez vou prometer coisas das quais realmente posso cumprir.

Até porque você entrou na minha vida né.

rs


A... que lindo!


Tá, tá bom...


Mentira!!!

Rs... assim me deixa envergonhada!!!!!


Também te adoro!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário