sábado, 1 de janeiro de 2011

Eu Prometo

Para 2011:

- Sorrir mais (mesmo que a vida às vezes me peça para chorar);

- Trabalhar menos (mas sempre fazendo o melhor trabalho que eu puder);

- Estudar mais teatro (isso eu prometo para todos os dias da minha vida);

- Me entregar mais a vida;

- Experimetar coisas que antes eu tinha medo;

- Aprender com tudo e com todos que eu puder;

- Fazer mais coisas que me deixem feliz;

- Não me deixar mais de lado;

- Começar a tão falada (e tão pouco praticada) musculação (ou natação, ou qualquer outro esporte);

- Não me sobrecarregar;

- Ter tempo para a família;

- Fazer novos e cultivar velhos amigos;

- Concluir as coisas que eu começar;

- Cumprir meu planejamento anual (tá certo que nunca acerditei em planejamento, mas estou testando minhas certezas);

- Testar mais e mais minhas velhas certezas;

- Viajar;

- Dormir;

- Amar o que eu puder;

- Beijar na boca;

- Ser feliz...

Eu prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário