sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

O que me deixaria feliz

Sabe quando bate aquela tristeza, que é melhor, mesmo não gostando, desabar num choro tranquilizar?... Ela bateu...

Quando ela bate a gente pensa em tudo...passa pela cabeça milhões de motivos... milhões de razões... mas e para resolver tudo?

Sabe o que pra mim resolveria?

Aparecer na sua casa...sem você esperar... bater na porta... ao vc abrir, ver sua cara de surpreso e dizer: "Oi...me dá um abraço...?" e você me abraçar... e juntos deitarmos na cama, vendo um filme abraçados, sem palavras.

Para que palavras nesses momentos?... O silêncio fala por si próprio... os sentimentos estão tão a flor da pele que não precisam ser expressados... se mostram pelo olhar...

E é sempre assim... toda vez que desatino a chorar, tudo o que me conforta é pensar nesse abraço tão esperado...

Às vezes é tudo tão simples, precisamos apenas que alguém nos abrace e diga, mesmo sem dizer... "vai ficar tudo bem!"

Deve ser porque ainda lembro daquele seu abraço inesperado em uma dia triste pra mim...e de como aquilo me fez reacreditar em coisas que eu havia condenado.

Você pode não saber... mas me fez acreditar, naquele instante, que pelo menos há alguém no mundo que se importa...

Acho que me acostumei com essa sensação nos momentos em que você as trouxe... e espero que façam algo igual...

Mas nada é igual é?

Fazer o que afinal? Bater na sua porta... Sonhar que recebo mais um abraço... Imaginar que em mais um momento você me faz ter esperanças?

Não sei... tenho medo de me decepcionar...

Medo de criar mais um motivo, e um que eu realmente não quero, para chorar.

Se tiver que ter esse motivo, espero que sorrisos ele possa me dar...

Poderá?

Nenhum comentário:

Postar um comentário