sábado, 22 de janeiro de 2011

Just u...

Me sinto sempre assim quando penso em você...

Eu sei, é apenas ilusão...

Mas que posso fazer, adoro sonhar... adoro ter você, mesmo que em sonhos.

Acho que já tentei te provar mil vezes o quanto eu não te esqueço..

Mas você não acreditou, acho eu...

Isso não muda o fato de eu pensar em você...

Não muda o fato de querer te mostrar tudo de bom que acontece a minha volta, todos os meus sorrisos.

Não muda o fato de eu querer me jogar em seus braços quando estou triste... porque eu penso que só vc me entenderia de fato.

Não muda o fato de eu querer estar o tempo todo na sua vida... saber da sua história, descobrir seus sorrisos e te abraçar quando o tempo ameaçar a ficar cinza.

Eu sei, que na raiva eu já tentei te convencer que eu penso em você porque é um vício.

Te peço que não acredite.

Penso em você porque, simplesmente e sem entender o por quê,

Te amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário