sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Vício

Eu não penso em você porque te amo...

Penso porque é um vício...

Penso porque aprendi a pensar em você, quando o assunto é beijo, amor e sexo.

Penso porque é dificil se entregar para um outro alguém, assim como a gente se entrega para aquela pessoa, esperando que possamos nos entregar sempre a ela...

Penso porque construímos uma história... e a desconstruímos também e reconstruimos distantemente...sem entender exatamente o que estavámos fazendo.

É perigoso não deixar as coisas terem seu tempo de expiração... a gente acaba achando que sempre poderá ter aquela lata de leite moça... mas ela dura até a validade... e a gente dura pelos momentos.

Os momentos passaram arredios... eu não pedi que eles passassem... não escolhi... mas eles passaram... e nós não passamos, ficamos ali, presos no futuro acreditando manter todos aqueles sentimentos do passado, bom, eles não se mantiveram.

Uma pena.

Agora em quem devo eu pensar, se ninguém mais passa na minha mente?

Quem eu devo imaginar beijando... para quem devo comprar presentes? Para quem devo escrever cartas? Ninguém me vem a mente, a não ser, quem eu não quero mais que venha.

Quem eu não devo mais querer que venha.

Eu não pedi promessas... Mas eu pedi o passado... e o futuro veio me lembrar que o lugar dele é no arquivo morto...

Está acessível para consulta, mas não mais para uso.

Não sei o que é pior... não saber o que se sente... ou ter certeza que o que se sentiu deveria, mas não passou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário