quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Mera Ilusão

A gente passa tanto tempo, do nosso curto tempo infeliz....tentando parecer feliz.

Mera ilusão...

Saímos com os nossos falsos melhores sorrisos, mas quando voltamos vamos ao nosso lugar preferido de chorar, e choramos. Você deve ter o seu, não tem?... Seu quarto, sua cama, o banheiro, a sacada, a rua... são os lugares que sempre choramos porque de alguma forma sabemos que ninguém verá.

E eu me pergunto, se chorássemos no meio da rua alguém realmente veria nossas lágrimas? Ou só iria nos parar para reclamar do barulho ou de onde estamos?

As pessoas ainda querem saber o que as outras sentem? Na minha triste visão de hoje, creio que não.

Então, para tentarmos chamar um pouco da atenção dessas pessoas "desatentas" nos moldamos nos ideais dela... Resultado: Chorar no seu lugar preferido enquanto ninguém vê... enquanto ninguém realmente quer saber...

Você já reparou nos seus olhos quando chora?... Já reparou na raiva que transparecem?... Como eles ficam irritadiços?... Eles ficam vermelhos... enchem de lágrimas e, de gota em gota, aquele vazio, aquela frustração, aquela falta de amor vai saindo... de gota em gota vamos tirando aquela raiva acumulada de um dia onde não nos sentimos mais queridos, nos sentimos apenas "necessários"... até quando será que precisarão de nós?

Creio que algum dia já não precisarão... e vão nos esquecer, assim como se esquece o almoço de ontem...

Às vezes eu olho pela janela... vejo todas aquelas estrelas brilhando... e a maior parte delas já se foram... mas elas brilham e brilham... e são lindas...

Quantos de nós ainda consegue brilhar atualmente? E não estou falando de sucesso, estou falando de relações. Quantos de nós realmente ocupamos um espaço no coração e não na agenda telefônica? Quando de nós tocamos a alma e não apenas o corpo?

Quantos de nós ainda conseguem ser tocado?

Nenhum comentário:

Postar um comentário