quinta-feira, 1 de julho de 2010

Sonho

Ele foi ao prédio, conheceu pessoas, mas elas eram más. Queriam que ele se juntasse a eles, mas, ao perceber a maldade no olhar de cada uma daquelas pessoas ele não quis, retornou para casa.

No dia seguinte, foi ao mesmo préido, não me pergunte o que ele foi fazer, mas conheceu um grupo de anjinhos que queria se juntar a ele... ele pensou e se perguntou:"por quê não?".

Voltou para casa sorridente e feliz, já tinha achado o seu lugar.

Eu estranhei, matutei e repensei, que coisa mais estranha, como poderiam viver, sobre o mesmo teto pessoas boas e más, anjos e demônios?

Até que recebi uma mensagem, como se alguém tivesse lido o meus pensamentos. Na mensagem dizia: "Não revele quem nós somos, senão você vai se ver comigo".

Mas como deveria eu não revelar, ao saber que poderia colocar alguém que amo nas mãos de pessoas ruins que se fingiam de boas... não seria de mim..

Então me puis a conversar com ele e comecei a questionar... ele logo percebeu que havia caído em uma armadilha.

Tocou a campanhia, um outro alguém abre a porta, surgem 3 mulheres. Ao falarem percebo que a voz não é feminina, é de um homem, que disse: "Não falei que você iria se ver comigo?"

Então começo a fugir, e ele a me perseguir, até que, em algum momento rápido, impossível de perceber ele me prende e enfia nas minhas costas uma espada pequena, linda, com um veneno na ponta. E ele diz... se você ficar com a espada nas costas, você sobreviverá. Se tirar, todo o veneno que há nela escorrerá pelo seu corpo e você morrerá. Então, eu, ele e outro alguém, começamos a rezar, rezamos forte, rezamos quase implorando salvação. As 3 se foram.

Eu fiquei pensando como haveria de viver com uma espada pequena nas costas, não poderia me sentar, me sentar, me repousar. Decidi por tirar. Pedi a alguém que tirasse. Ela foi rápida, não demonstrou nem sequer exitação. Porra, eu ia morrer...

Então, aos poucos meu corpo foi ficando pesado, pesado, pesado, me sentei no sofá que era a coisa mais perto que havia de mim, minha cabeça foi caindo pro lado direito, descendo até se enconstar no braço do sofá. Minha garganta foi fechando, meu coração batia acelerado, eu tinha medo, mas acredita que aquilo não era e não podia ser real. Então dormi e, em menos de 1 segundo, acordei. Não estava mais na minha sala, no meu sofá, não tinha dor, respirava normal, estava em um lugar feio, em uma fila imensa, não sabia o que eu estava fazendo lá. Então, escutei uma voz: Não disse que você ia se ver comigo?. Quando me virei, não a vi, não sei, mas entendi.

Eu havia morrido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário