sábado, 3 de julho de 2010

PA1-PA2

Mais uma etapa chega ao fim... no final do mês recomeçará...e eu, darei meu jeito para estar lá.

Foi uma fase boa, de muitos aprendizados e descobertas. Muitos desafios.

Quando comecei... estava insegura, com medo...não imaginava o que me esperava...tinha muita vergonha... e queria fazer tudo certo...(como sempre quero)... lembro da primeira aula... e do medo da mudança do professor.

Com o passar das aulas eu fui ganhando segurança... os medos até vinham, mas com a ajuda e cobrança do professor eles eram subtituidos por ousadia, a vergonha se foi quando eu olhei em volta e percebi que todos estavam passando pelo mesmo processo de superação.

Não sei em qual momento o professor passou a ser, na minha vida, um exemplo... mas não demorou muito. Me arrisco a dizer que até hoje foi o que mais desafiou... e eu adoro desafios!

Quando eu comecei a sentir sobre minha pele sentimentos do personagem, a imaginar reações do personagem e a entendê-lo, eu simplesmente me maravilhei. Como é bom!

Hoje... foi o último dia do PA1, hoje, eu recebi um relatório que me trouxe um reconhecimento muito grande...tocou meu coração. Eu me doei a cada momento e me entregue de corpo e alma. Me permiti. Essa permissão me fez não ter medo de parecer outro alguém, de interpretar outro alguém.

Todas as atividades que fizemos e as sensações nelas obtidas estão arquivadas em mim... marcas como tatuagens...e elas são vivencias minhas criadas, pela imaginação minha e do meu professor que deu a base...

A cada dia que passa eu percebo o quanto eu amo isso...e o quanto desejo continuar caminhando e aprendendenco...ousando e tentando...descobrindo e interpretando.

Que venha o PA2... e mais que ele...que venham mais aprendizados, mais descobertas, mais lições e mais, muito mais MERDA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário