sábado, 26 de junho de 2010

Mudança

A mudança não é apenas física, neste caso, a última coisa que ela é, é física. Ela é principalmente interior... vem do fato de você ser rejeitado por aqueles que você acreditou que sempre estariam ao seu lado. Talvez o fizessem por obrigação e agora, que temos nossos pés, eles criam suas asas e se vão.

Eu vejo muitas declarações de pais que dizem quanto é dolorido quando seus filhos crescem... já pararam para se perguntar se eles sentem a mesma coisa?

É claro, era tudo tão simples quando se era criança, não havia discordancia e mesmo que houvesse era so dizer que se trocaria de filho e que há tanta gente sem pai que a gente logo pedia desculpas.

Crescer é uma barra, mas uma barra mesmo é você chegar em casa e se perceber um intruso onde antes você era bem vindo. Você se pergunta o que mudou? E percebe que se cresceu, que se ganhou palavra, força, que se ganhou sua história e que ela te marcou, te mudou, te machucou ou não, mas agora você está traçando os seus caminhos.

Não há nada de mais doloroso em desejar o que já passou... álém de tentar e tentar fazer com que alguém que já não se importa, se importar.

Eu aprendi, ou tentei aprender, que nem sempre as pessoas vão me amar do jeito que eu espero. Foi assim com o meu pai e agora está sendo com a minha mãe...

Difícil não é você escutar desaforos, não é você escutar o quanto você é inútil, não ajuda ou não se importa (quando td oq vc faz é se importar e tentar ajudar da sua forma), difícil mesmo é você olhar pra uma pessoa que antes você considerava "sua heroína" e não saber mais quem é aquela pessoa.

Ao menos eu, ao me olhar no espelho, consigo me ver, apesar das marcas e, mesmo tendo que me virar eu sei que vai dar tudo certo e sei que haverá gente por mim...

É dificil desapegar, o amor é amor... a família é família, mas antes disso, cada integrante é um ser humano e cada um tem seus defeitos e qualidades... chega uma hora em que a gente para de enxergar isso tudo como divino e passa a ver erros, acertos, passa a ter raiva e amor... mas espero que no final... tudo dê certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário