sexta-feira, 30 de julho de 2010

PA2

Amanhã volta o teatro...

Não sei o que me espera nessa nova fase... o PA2 tão sonhado... mas sei, que no final, apresentaremos uma peça (que todos estarão, quando eu souber os dados, convidados a assistir).

O PA1 foi mais que uma turma, foram desafios. Melhoramentos. Como exemplo: Tive que relembrar como memorizar coisa, aprender a me soltar, perder um pouco da timidez, dar minhas idéias que na maior parte das vezes, eu guardava, etc.

Foi muito mais que um curso... foi uma nova perspectiva de vida e de olhar.

Antes do PA1, por algumas dificuldades que passei, me sentia muito vazia... sozinha... e, após, me sentia completa...

Que medo que dá dos novos desafios (medo não, ansiedade) mas que vontade de fazer o tempo correr pra que chegue logo lá... no PA2...

Que mais um semestre venha, de muitos aprendizados, superações, paixões, etc.

MERDA!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário