quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Sonho louco...

É... Meus sonhos dariam um belo filme... ou talvez um filme assustador... como esse:

Depois de um belo dia de trabalho e treinamento, fui para casa fazer uma das coisas que mais gosto e menos consigo... dormir...e, no breve instante em que eu consegui, sonhei... ou melhor, pesadelei...

Ele era mais ou menos assim...

Estava eu, com uma pessoa, que vou chamar de Agatha, conversando... Então, ela me disse que poderia saber do futuro próximo. Fiquei intrigada... Então, ficamos conversando e tudo mais até que, do nada, ela vai saindo de onde estavámos e me chamando para ir para outro lugar e, como a conversa estava boa, eu fui.

Então, chegamos a um prédio, super massa e bonito, elegante e gigante e ela falou que teria que resolver um problema... e eu continuei a seguindo. Então, paramos de frente para um elevador e ela me disse "Vou subir", eu retruquei "Quer que eu vá com você?", e ela respondeu "Melhor não, fique aí embaixo que em instante eu volto".

Ok, eu fiquei esperando. Então, de repente ela desce, trazendo algo que não havia levado, era um saco de lixo grande e que, pelo rosto dela, parecia estar pesado. Então lhe perguntei: "Agatha, o que que é isso?", e ela me responde com a maior calma do mundo "Ahh... é o Diogo"... Aí eu "ahn???, como assim?", então, num momento meio louco ela abriu o saco e me mostrou e eu reconheci o rosto do Diogo, mas ele estava morto e todo cortado. Em um susto eu falei "Menina... o que você fez??? tá louca??" e ela respondeu" Usei uma pedra, bati 2 vezes na nuca... e ai puis aqui"... e foi colando perto da lata de lixo... como se o Diogo não fosse ninguém... Então, eu virei pra ela e falei "Então é assim? É isso? Vai deixar isso aí?".. e ela me respoonde com a maior inocencia do mundo "Onde você quer que eu deixe?"... Eu respndi: "Eu?? não quero nada..."... Então, em uma mudança rápida de idéia ela pegou uma mala, colocou o saco com o corpo dentro e colocou no porta malas do carro do Diogo.

E foi embora...

E eu, não sabia o que fazer com aquele carro, com aquela mala, com aquele saco e com o Diogo lá dentro.

Então... fui pra casa... levando o carro... e fiquei olhando pra ele... até tomar a decisão do que fazer...

Mas na hora que eu decidi.

Eu acordei

Nenhum comentário:

Postar um comentário