sexta-feira, 12 de março de 2010

Only for YOU

Eu não me lembro exatamente de quando eu nasci... e me lembro muita pouca coisa de quando eu era criançinha... com meus 5...6 anos... mas, se tem uma coisa que eu me lembro bem é que eu sempre, sempre pude contar com você...

Com o passar do tempo... eu fui ganhando meu espaço e minhas vontades... e eu sempre pudia falar pra você... porque você sabia escutar o que eu dizia... rir das besteiras... brigar com as coisas erradas e me fazer muito, pensar.

Eu sei que eu aprontei um pouco... jogava comida no chão, subia no telhado da garagem, subia no sofá, jogava futebol, ficava com os moços, sei que soltava uns peidinhos inocentes no carro e quase sufocava todo mundo, sei que eu era um pouco mandona na escolinha e com meu irmão menor, eu sei que eu sempre me escolhia para escrever cartinhas para você... pq eu achava que você me mostrava tão bem como se sentir amada que eu tinha que te mostrar também...

Eu sei que te dei trabalho, sei que te dei preocupação, sei que te dei custos... já te fiz chorar... mas também sei que já te fiz sorrir...

Eu sei que toda vez que eu me esforçava para aprender algo novo, para saber falar direito, para honrar todo o seu esforço, era por você... Todos os deveres feitos, todo o capricho, todas as vezes em que eu te ajudei e fiz panquecas, para quando você voltava do trabalho, foi por você...

Às pessoas costumam ter heróis... e eu tenho você...

Tudo aquilo que eu aprendi eu devo a você...

Então... esse coração que eu tenho aqui dentro... faz parte também de você...

Eu sei, com toda certeza que nesses 21 anos teve alguém que sempre esteve do meu lado, nos melhores e piores momentos, alguém que escutava meus choros... que ria dos meus risos... que se divertia com meus jeitos... alguém que me empurrou pro mundo, mas sempre me fez ver o que se passava por dentro... alguém que me ensinou que a vida é feita de sonhar, mas que quem vive deles é o padeiro (hahaha), alguém que esteve em todos os momentos em que eu consigo me lembrar, me fazendo ver sempre o melhor de cada coisa... por pior que fosse... e sempre me fazendo levantar... Sempre tentava me dar aquilo que eu sentia que faltava... sempre tentava guiar os meus passoos para que eu não me perdesse no meio do caminho... alguém que sempre me elogiava... e que eu senti em cada momento e sinto ainda o seu amor...

Sabe mãe... é incrível como você pode ser tudo pra mim... como você me ensinou as lições mais importantes que eu aprendi, como você esteve ao meu lado em cada conquista e em cada derrota... como você me ensinou como é importante perdoar os outros e a si mesmo, como você me ensinou coisas sobre a vida, mas principalmente sobre nós mesmos... como você me ensinou a rir de coisas que normalmente as pessoas costumam chorar, como você me ensinou que ninguém é perfeito e que a gente não vai amar tudo mundo o tempo todo...

Te agradeço por esses 21 anos... por ter estado do meu lado em cada um dos momentos que foram importantes pra mim... e por você ter dado importância a eles também...

Agradeço sempre por ter essa mãe maravilhosa que você é!

Eu te admiro muito... sempre admirei e sempre vou te admirar!

Com muuuuuuuuito amor!

Um comentário:

  1. Uou... não devia nem comentar porque esse texto é puro sentimento.. e não comentarios para tal...
    Sente-se amor ao ler..
    Parabens.. a ambas..

    ResponderExcluir