domingo, 21 de março de 2010

Caminhos

Tem vezes que a gente tenta insistentemene ganhar... e acaba sempre por perder...

Há momentos em que achamos que iremos perder sempre... e acabamos ganhando...

Há pessoas que acreditam que quanto menos a gente espera... mais a gente alcança...

Mas tbm há pessoas que não conseguem viver sem esperar nada... e que esperando não ganham aquilo que desejam.

Qual é a vertente mais certa disso tudo? viver uma vida sem expectativas? Não se apaixonar? Não tentar?... Ou esperar mesmo... se apaixonar loucamente... e tentar o tempo todo... mesmo sabendo que se vai falhar...

Eu sou adepta de jamais mudar por medo... prefiro eu me jogar rumo aquilo que eu acredito... mesmo quebrando a cara... do que assitir de longe alguém ousando e ganhando no meu lugar...

Há uma frase que diz..."Nenhuma oportunidade é perdida... a que você perdeu alguém aproveitou"

Tento viver minha vida não deixando as oportunidades passarem...e, se elas por acaso passaram sem que eu tivesse tempo de não permitir... que outra pessoa tenha aproveitado... porque creio que se não temos que passar por aquilo, não passamos... outras pessoas teram que aprender mais com aquilo do que nós.

Eu já me arrependi muito de não ter agido... por medo do que pensassem... medo de ferir amigos... e, eles nem sabiam...e não sabem...

Hoje... eu aprendi que o meu maior medo era perder tudo e todos... e por uma decisão errada traçar caminhos errados também...

Não era para acontecer porque eu não fiz acontecer...

Temos escolhas diárias... traçamos nossos caminhos a cada momento...desde a hora em que acordamos até a hr que vamos dormir...

Faça acontecer seus sonhos... não desista de seus desejo... realize as expectativas... o máximo que vai acontecer é perceber que o caminho era o errado... mas a sua atitude foi a certa...

Um comentário:

  1. "Prefiro eu me jogar rumo aquilo que eu acredito... mesmo quebrando a cara... do que assitir de longe alguém ousando e ganhando no meu lugar..."

    Gostei muito dessa parte, uma forma peculiar de pensar...

    ResponderExcluir