quarta-feira, 24 de março de 2010

Mundo Novo

E foi assim,

Num instante eu acordei diferente...

Simplesmente havia mudado meus pensamentos...

Não entendi... apenas aceitei...

As coisas simplesmente mudam... em instantes...

É algo novo... chão que nunca pisei, porta que eu abri... mas não sei o que há pra descobrir...

Testando as paredes... vendo se elas se abrem ou se são de concreto... ou se são volutéis...

Tudo novo... tudo diferente... maneira nova de pensar...

Encarar o mundo de frente? (uhn)... vamos ver no que isso vai dar...

Não, eu não to com medo...

Eu só quero permitir...

Que eu mesma conheça mais do que eu creia existir.

Um comentário:

  1. Acho que o novo mundo, nada mais é que uma nova fase. Uma outra face da vida que vc esta vendo agora, espero que nessa, vc só encontre a felicidade que vc merece =)

    Pot

    ResponderExcluir