domingo, 21 de março de 2010

Momentos

Não adianta me falar que viver é fazer da sua uma grande vida.

Não acredito nisso...

Para mim, a mágica arte de viver está em aproveitar cada momento.

Mas... o que é aproveitar cada momento?

Já não me iludo com a idéia de que para termos uma boa vida... temos que ter uma vida perfeita...

Perfeição não existe em lugar algum... sempre há um defeito em tudo...e... quando paramos para percebemos ele... conseguimos enxergar as coisas com realidade...

Aproveitar, na minha opinião, cada momento... é dizer aquilo que se quer dizer... fazer aquilo que se quer fazer... entregar-se ao momento que se quer entregar... tomando algumas preocauções... não ferir os outros e não ferir a si mesmo.

Fazer cada momento valer a pena é fazer sua vida valer a pena... afinal... nossas lembranças são de pequenos momentos... algumas palavras... alguns lugares... e são eles que engrandecem nosso coração e nossa alma.

Aprendi lendo uma crônica o seguinte "Havia uma pessoa que procurava uma outra para amar... mas tds que passavam por ele... tinham algum defeito... até que ele achou a menina perfeita... mas ela tv procurando alguém perfeito tbm"

Viver requer ousadia... leveza... suavidade... mas requer ação...objetivo... paixão...

A vida nunca vai ser perfeita... assim como as pessoas tbm nunca são

Mas... o importante não é olhar e ver uma grande realização... mas sim, pequenas e profundos momentos que fizeram da sua vida importante... para você... e para todos aqueles que passaram por você...

A verdadeira beleza da vida está em cada toque profundo e bonito que deixamos nos corações daqueles que também souberam nos tocar... ou não.

Um comentário:

  1. Obrigado Bru, estava precisando dessas palavras nesse segunda feira sombria que estou passando...

    ResponderExcluir