terça-feira, 17 de maio de 2011

Nos meus sonhos.

Viajo nos meus sonhos.

Construo o meu mundo.

Aquele, onde habitamos eu e você.

Aquele dos olhares que sorriem denunciando o que só a gente sente.

Aquele dos beijos calmos que nos dão a certeza do amor.

Aquele dos quentes que nos dão a certeza do prazer.

Aqueles na testa, de respeito;

Na bochecha, de amigo;

Na pontinha do nariz, de romance; e,

Aquele da boca.

Ah! Aquele da boca! É prometido!

É a nossa promessa.


Aquele mundo do toque...

Que só nós sentimos.

As mãos que timidamente se encontram.

A cabeça que sabe que pertence aquele ombro.

O abraço, que entrelaça até a alma.

Aquele dos corpos que se desejam, e se tocam e se conhecem.

Ah! E se arrepiam.

Oh... e se desejam.



Nos meus sonhos somos peixes no mar.

Horas navegamos em águas agitadas, horas calmas e tranquilas.

Somos assim.

Estrelas de um céu azul escuro.

Que brilham e se encontram, e se intensificam, e se iluminam.


Nos meus sonhos, somos o que quisermos ser.

Estamos em algum lugar entre a lua e o sol.

Talvez no mar.


Talvez na Terra.


Talvez em Marte.



Mas prefiro acreditar que de alguma forma, mesmo sem nem sabermos quem somos, estamos primeiramente em nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário