quarta-feira, 25 de maio de 2011

Fui

Me desculpo aqui pelas pessoas que vou deixar.

Peço perdão por não dizer tchau.

Mas eu não sou muito boa pra dizer Adeus.

Há muito tempo eu tenho me perguntado se aqui é mesmo meu lugar.

Eu não sei...

Mas estou propensa a achar que não.

Eu vejo tudo o que acontece no mundo e não tenho onde me esconder.

A gente tem que aguentar, tem que enfrentar, ir até o fim.

Mas quando será que o fim chegará?

Hoje chegou o meu... aqui...

Sem dúvida recomeçarei em outro lugar.

Se ficarem tentados a espalhar cartazes procurando por mim.

Não o façam.

Não quero que me encontrem.

Não quero que me tragam do mundo dos sonhos.

Quero recomeçar.

Não sei quanto vai doer deixar tudo isso lá atrás e, sinceramente, eu não quero mais saber.

Eu vou ficar bem...

Alguns dirão que eu fugi.

Digam...

Alguns dirão que eu desisti.

Digam...

Alguns dirão qualquer outra coisa.

Digam, digam, digam!

E, se um dia você quiser me ver... procure nos palcos do mundo.

Nas cadeiras dos teatros.

Mas não fale comigo.

Eu não quero mais ser incomodada.

Se a vida tivesse um manual de instrução seria tão mais fácil.

Mas será que seria tão maravilhosa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário