quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Por que não vê?

Tem algumas músicas que cantam, o que você foi...e o que é na minha vida...

Tem sido complicado olhar e sentir sua falta, porque fui eu quem dei o ponto final. Eu não me arrependo disso... tive meus motivos... mas você mudou e todos aqueles motivos...sumiram... e sobrou aquele que havia me conquistado em um dia comum... quando foi me consolar... e eu fico me perguntando se eu tenho o direito de sentir sua falta... e eu não sei a resposta... e você também não quer me dizer...

Às vezes eu acho que você ainda gosta de mim... tem coisas que você diz que parece gritar que sente minha falta, mas em alguns momentos, você muda o texto... e não fala nada...

"A minha saudade me faz lembrar de tudo outra vez. Você foi o amor mais amigo que me apareceu. Você é a saudade que eu gosto de ter. Só assim, sinto você bem perto de mim outra vez." - Outra Vez (Roberto Carlos)

"Quem sabe isso passa sendo eu tão inconstante? Quem sabe o amor tenha chegado ao final? Ainda há surpresas, mas eu quero sempre mais. Eu não te dou sossego e não me deixa em paz. Não vou pedir a porta aberta é como olhar para trás, não vou mentir nem tudo o que eu falei eu sou capaz. Não vou roubar seu tempo, eu já roubei demais" - Confesso (Ana Carolina)

E, se eu tivesse que te confessar algo, outra vez, com toda a certeza te diria que você foi um pouco de tudo o que eu imaginei ter... foi meu amigo, esteve do meu lado quando eu precisei, teve paciência e me deu importância.

E, eu também nunca senti isso...e nunca passei por isso que a gente tá passando...

So why can't you see?

Nenhum comentário:

Postar um comentário