quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Encontrar

Todos que passam pela nossa vida, vem por algum motivo. Seja para nos ensinar, nos inspirar, seja para nos fazer sorrir ou chorar.

Quando eu penso nos últimos dois anos... penso que muitas pessoas estiveram do meu lado e me fizeram de alguma forma crecer... e que muitas, que eu imaginei que estariam, não estiveram, mas me ensinaram também.

A arte da vida é essa. Aprender. Seja através de experiências vividas ou presenciadas, seja através de canções ou novelas. Seja através de dores ou alegrias.

A vida é complementar o que temos (e que achamos ter demais) por coisas que jamais imaginariamos saber. Eta arte mais bela, aquela que nos surpreende e nos instiga a querer e buscar sempre mais.

Voltando dia desses pra casa, algo que eu buscava muito... nesses dois anos que passaram, bateram no meu coração e pediram licença para entrar. Como eu não poderia dar? era tudo o que eu queria saber novamente.

Me sinto agora uma pessoa diferente daqueles 18 anos bem feitos... e daquele tempo que foi complicado entre os 18 e os 21. Me sinto alguém completa.

Completa porque consegui ser quem sou e ser quem fui e ser, ao mesmo tempo, quem sempre serei. Tem coisas que não tem jeito, somos nós... e, aquilo é o melhor que temos...

Nada como encontrar em uma volta, sem esperar aquilo que realmente nos defini e nos faz olhar no espelho e dizer: Sim, Sou eu.

Porque tudo o que eu fui, eu aprendi, tudo o que sou, estou aprendendo e tudo o que serei ainda vou aprender, mas espero que nunca mais eu tenha a necessidade de perder a essência que diz quem sou eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário