domingo, 15 de agosto de 2010

Aventura na Teodoro dos EUA.

Sonhei:

Estava nos EUA, com meu irmão de 16 anos. Estávamos em uma rua, muito parecida com a Teodoro Sampaio e tinha muita, muita gente. Como estavámos com fome eu falei:

- Brow, vai comprar alguma coisa no mercado?

e ele foi.

Estava com uma amiga minha, esperando ele voltar até que do nada apareceu um cara meio estranho, trazendo o amigo nos ombros e, do nada ele jogou o amigo no meio da rua. Mas não estava passando carro algum, apenas tinha uma maré de gente. Aí, essas duas pessoas começaram a descer a rua em direção ao mercado (onde meu irmão estava)... e atrás deles começaram a ir uns caras meio mal encarados e eu comecei a estranhar. Então, eu vi várias pessoas assustadas que começaram a correr. Então, me caiu a ficha. Eu falei pra minha amiga...

- "Vamos correr. Eles vão explodir isso aqui"

Então, saímos correndo por uma rua estreita e chegamos a um parque e eu falei pra ela:

- "Amiga, fica aí que eu já volto. Vou buscar meu irmão".

Então, com toda a força e velocidade que tive eu fui, torcendo para que eles não explodissem antes de eu chegar ao local e poder resgatar meu irmão. Então fui correndo, correndo, correndo e meu coração ia pulando no peito a cada passo que eu dava até que, quando eu estava chegando ao mercado se escutou "BUM". Eles explodiram a bomba. Entrei em desespeiro mas continuei correndo em direção ao mercado com uma esperança que meu irmão ainda estivesse vivo. Quando eu estava chegando fui barrada por vários policias e desesperada, chorando e gritando eu disse:

- "Pelo amor de Deus, me deixa passar meu irmão tá aí dentro".

Um dos policiais ficou comovido, pois eu estava soluçando desesperada. Então ele retrucou

- "Ele é a única pessoa que você tem?"

Em um ato de desespero respondi:

- "É, a única, eu não posso perder ele, por favor".

Então ele me deixou passar. Continuei correndo até o mercado e quando cheguei vi aquele prédio em ruínas e comecei desesperadamente a chamar pelo meu irmão. Até que ouço:

- "Bruna?".

Aí meu virei e o vi ali, completamente bem e, ao mesmo tempo que me dava alívio, meu coração ainda estava apertado com o medo de perdê-lo. Eu o abracei bem forte e o beijei, o apertei e falei:

- "Graças a Deus que você tá vivo! Vamos embora?? Vamos sair daqui? vai que querem explodir mais alguma coisa"...

Então, eu sai do mercado e ele tava pegando a blusa pra sair quando comecei a ver vários caras estranhos chegando e eu sabia o que iria acontecer. Então berrei:

- "Vamooos... eles vão explodir de novo sai daí!"...

Nós saímos correndo e na volta não nos quiseram deixar passar e nos colocaram em uma salinha. E eu dizia:

- "Por favor, nos deixe sair, só temos um ao outro",

Mas não queriam deixar até que, de repente surge alguém que conhece o meu irmão e nos libera. Então eu disse:

- "Vamos voltar pro hotel"

Fomos subindo, só que estavámos com muita fome e exaustos e decidimos parar em um bar, que era bem bonito para comer. Então fomos e ficamos na areia, a água era clara, dava para ver os peixes, mas comecei a perceber que havia algo errado lá e puxei meu irmão e fomos indo. Aí, continuamos a andar até o hotel até que percebi que havia um carro branco que estava nos seguindo. Aí empurrei meu irmão pra dentro de um prédio e começamos a fugir. Quando íamos entrar em um elevador aprareceu um cara e perguntou:

- "Vocês conhecem alguém que veio para cá com pacote turístico?"

Eu perguntei pro meu irmão:

- "Você conhece"

Ele respondeu

- "Sim, um fulano que tá no mesmo hotel que a gente, por quê?"

Aí ele respondeu: "Vocês precisam me levar até ele. Ele tem algo que os terroristas querem e eles não vão parar até encontrá-lo"

Então eu acordei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário