sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Change

Eu costumava ser movida a sonhos... queria ter alguém que me valorizasse... que achasse meus olhos a parte mais bonita do meu corpo... que me desse flores... que me disesse o quanto gostava de mim... queria ter alguém que gostasse de ouvir que eu havia me guardado pra ele... alguém que visse meus sentimentos... e, imaginesse que eu era a pessoa da vida dele... eu não queria nada de luxo... isso nunca me importou... mas eu queria coisas que fossem profundas... pequenas atitudes que deixam marcas grandes... Eu costumava acreditar que poderiam haver almas gemeas... e que a gente estava aqui para encontrar a metade da nossa laranja... Alguns diziam que eu era muito sonhadora... outros gostariam de sonhar como eu... alguns me diziam que eu era muito boba... e outros diziam que nunca viram alguém com um coração como o meu... muitos pediam que eu não mudasse... outros me mostravam que ou eu mudava ou eu sofria... e assim fui caminhando... sem saber ao certo se era mto bobinha... mto sonhadora... ou se era realmente coração... Hoje troquei meus sonhos... porque percebi que a maior parte era fantasia... porque por mais que eu encontrasse alguém que atendesse minhas expectativas... ngm iria prever e atender a todas... aprendi que momentos especiais não precisam ser do jeito que a gente os sonha, se a gente permitir que os outros o façam junto conosco... aprendi que muito do que a gente espera são coisas que na verdade eram outras pessoas que esperavam e nos absorvemos aquilo como nossos... e como não absorver quando se é mais coração que razão? Hoje, vejo o mundo diferente do que eu esperva... vejo que em mim ainda sobram muitos sonhos... mas também ganhei muita ação... eu parei de esperar que os outros realizem meus planos... pq os planos são meus... eu que os devo realizar... aprendi que as pessoas tem q ter liberdade para ser quem são... e que juntos a gente deve criar nossos momentos marcantes... cheios de sonhos, fantasias e realidade..

Nenhum comentário:

Postar um comentário