domingo, 7 de fevereiro de 2010

Cansei

As lágrimas vão descendo pelo meu resto... posso sentir desilusão e tristeza em cada uma delas... tento evitá-las, mas aí, elas me consomem... não sei como mudar isso... queria poder sentir diferente do que to sentindo... mas não sei como mudar isso.

Tudo mudou tanto... e eu já não sei como reagir a isso tudo... nos momentos em que eu acho que descobri como fazer as coisas voltarem ao normal... simplesmente percebo que não consigo... e acho que não vou mais conseguir.

Tem como apagar as cicatrizes que marcaram a gente? tem como fingir que nada aconteceu? se alguém souber como, por favor... eu quero saber.

Não me sinto mais parte de lugar nenhum... me sinto só...comigo mesma. Pra qualquer lugar que eu queira ir, sinto que não vai ter ninguém...

Eu me pergunto e tudo aquilo que eu fui treinada a acreditar... e aquele negócio do "conte sempre comigo"... ainda existe? porque eu já não acredito mais.

Nas horas que mais precisamos não há ninguém... nunca há. Mas a gente sempre está quando os outros precisam.

Não é justo termos que levar as nossas cargas e a dos outros também... não é justo sempre termos que nos responsabilizar pela incapacidade dos outros... se a gente pode...se a gente é capaz... porque eles também não são?só para alguém os levar?

To cansada disso tudo... não sei mais se tenho vontade de fugir... ou sumir... mas eu já não consigo ficar aqui... cansei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário