sábado, 13 de fevereiro de 2010

=)

Levo algum tempo pra entender
Quando eu entendo... tudo que percebo me relaciona a você
Me pergunto como poderia ser diferente
Se você consegue entender tudo aquilo que digo e que teimo em não dizer
Tem o poder de ler minha mente ou simplemente pode escutar aquilo que eu grito sem soltar som algum.
Incrível como quando eu te conheci... nossos olhos se cruzaram... e eu senti... era você...
Lindo sorriso... lindo jeito de falar... inteligente, consciente... carinhoso e gentil.
Que que poderia querer mais?
Quando eu pude então te beijar. Me apaixonei. Foi instantâneo... mas eu fingi que não havia sentido nada... talvez por medo... insegurança... eu não sei. Mas, eu senti... acredite.
Eu não preciso mais te beijar... nem te olhar... pra saber o quanto você é importante pra mim...
Não preciso ter sempre perto... mas preciso saber de você... preciso conversar... escutar as besteiras e coisas sérias que você fala. Preciso sentir que respiro o mesmo ar que você... e que talvez um dia... a vida vai nos juntar.

Um comentário: