segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

...

Não há nada como a sensação de estar no lugar certo... de ser reconhecido por estar lá, dando o seu melhor... crescendo dia após dia e se superando... Nada melhor do que se reconhecer, reconhecer os ganhos, as perdas, mas principalmente os aprendizados.
Dizem que a mente que se abre a uma nova idéia, jamais volta ao seu tamanho original. Isso é verdade. Quando chegamos ao mundo estamos sem bagagem... dia após dia vamos formando nossos valores, crenças, idéias, ideais, relacionamentos, percepções, etc. Há quem acredite que só podemos aprender com as nossas experiências. Essas pessoas se fecham nas suas próprias verdades acreditando que elas são absolutas. No entanto, não há verdade absoluta. Até uma simples conta de matemática que é exata pode ser vista de uma outra forma que também é correta. Viver é estar sujeito a errar, mas é necessário que absorvamos alguma coisa disso tudo, afinal, no meu ponto de vista não estamos aqui por acaso. Algo viemos aprender, seja através dos nossos passos, através nos passos dos nossos pais, irmãos, amigos ou amores, às vezes até de alguém um pouco distante.
Observar e aceitar que o que está a nossa volta também nos pertence é se dá uma nova oportunidade de olhar em volta e aprender de outro ângulo.
Se fosse tão simples, tão fácil e tão comum, não valeria a pena.
Vale mais a pena lutar por sonhos, por amor, lutar pela vida. Lutar pór viver. e não to falando em espadas ou armas, estou falando em traçar caminhos, em fazer surpresas e em recebê-las.
O melhor presente que a gente ganha são os momentos, e tudo o que fazemos nos dá lembranças e sonhos para o futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário