segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Uma brecha da vida.

Para uma quinta feira, perdida no tempo...

Tentei evitar falar sobre isso.

Mas cansei de negar meus sentidos.

Aliás, eles estão agora todos misturados.

Queria tanto poder saciar todos os meus desejos sem cair no vácuo.

Mas a gente cai, não tem jeito.

Mas preciso dizer, ao menos, como foi:

Durante uma boa parte da minha vida eu sonhei com aquele momento. Cada dia de um modo diferente, mas sempre com você.

Nas passagens dos dias, cheguei a duvidar seriamente se eu conseguiria fazer o que fiz.

Poeticamente?

Você olha naqueles olhos e vê, ali, tatuado naquela pupila, os seus desejos, e eles são tantos que você não consegue enxergar todos. Eles estavam a muito tempo acumulados esperando por aquilo.

Então você decide se jogar rumo ao inesperado e segue aqueles olhos que mais parecem imãs de tão fortes que se conectam aos seus.

Então você diz sim e vai.

E vai.

E, lembra aquele beijo, aquele prometido, aquele que sempre quisemos e nunca havíamos dado?

Pois é, ele acontece e aqueles desejos que você não conseguiu ver nos olhos reaparecem e te dominam por inteiro.

Você até tenta resistir, vai até o seu limite, até a última linha antes do precipício, mas os corpos dialogam tão bem e dizem em uníssono: - Se joga!

Você acredita que pode criar um par de asas mas, mesmo não o encontrando, você pula.

A queda. A sensação do calor, do medo, do sonho. Os toques, arrepios, os beijos. A permissão que se permitiu pousar em solo, sem nenhum arranhão, apenas com a certeza que se pulou quando se quis e que se realizou aquele sonho há tanto tempo esperado.

Então, depois do êxtase, você se senta na cozinha, com a boca aberta e descrente, com o corpo coberto daqueles beijos e toques e se diz... Me joguei.

Eu me joguei!

Então você toma um banho, a água leva todos aqueles encontros de volta pro seu lugar.

Mas aquela noite, jamais sairá do seu coração.

E você sonha, todas as noites com aquela noite, como se ela fosse a sua cantiga de ninar...

E você já não se questiona como haverá de ser ou se um dia irá acontecer.

Não restam mais dúvidas.

Agora, a única coisa que tem é a certeza de que vale à pena acreditar nos sonhos e se permitir realizá-los.

Se você conseguir ter isso, não precisará de mais nada.

... a brecha que iluminou a vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário