sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Te espero

Temo dizer coisas que não devem ser ditas... Coisas que devem ser guardadas para nós, não como segredo, mas como uma parte daquilo que apenas nossos olhos são capazes de enxergar.

Pode ser que seus olhos enxerguem mais longe, de repente até já tropeçaram naquilo que vejo... às vezes, nem sabe do que falo.

E sabe?

Não sabe?

Quem sabe o sonho....?

Eu Sonho...

Sonho com o dia em que, sem dizermos, iremos nos encontrar naquele velho lugar, e sentaremos diante do sol, e apenas olharemos um para o outro. Como se apenas o olhar fosse suficiente para nós.

Sem beijos, sem toques, sem promessas cartesianas.

Algo lúdico, algo que só pertença àquelas águas, tão pouco navegadas. Àquelas águas agitadas.

Àquelas águas que não tocamos de olhos abertos...

Só mergulhamos no silêncio do tempo...

Eu te deixo a mensagem em cima da mesa...

E ela diz...

Corre, corre que eu te espero....

E sento, diante das nossas águas profundas, com meu biquíni rosa, minha toalha na mão e a esperança sentada no colo, com a cabeça apoiada sobre o os joelhos, com lágrimas nos olhos e com a boca cheia de letras, que sem serem pedidas, dizem... Vem,vem... eu te espero..

Nenhum comentário:

Postar um comentário