terça-feira, 9 de agosto de 2011

Apenas para você.

Durante alguns dias eu vou lembrar do seu jeito, seu sorriso, seu abraço.

Durante alguns momentos vou querer tê-lo ao meu lado.

Em alguns dias cinzas, chorarei sua ausência.

Em algumas noites de lua... sonharei o que poderíamos ter vivido.

Em alguns instantes, quando por acaso te encontrar na rua, meu coração pulará no peito de felicidade.

E depois, quando você tiver passado, baterá o arrependimento do "por que não fiz nada?".

Em alguns momentos serei egoísta, te quererei só pra mim.

Em outros instantes serei devota, serei apenas tua... enquanto assim quiser que eu seja.

Pode ser que o nosso amor não passe de hoje.

Pode ser que nem tenha acontecido ontem...

Pode ser que não chegue amanhã.

Mas contanto que ele viva, mesmo que por uma fração de segundos, terá valido a pena.

Nenhum comentário:

Postar um comentário