terça-feira, 5 de julho de 2011

Não posso mais pensar em você.

Não posso pensar em você.

E a culpa não é sua.

Não é pelos seus defeitos.

É pelas suas qualidades.

Pelo seu sorriso.

Seu charme.

Seu abraço.

Seu toque.


Não posso pensar em você.

E, não é por você.

É por mim.

Porque me decidi, em algum lugar do ontem, que não iria mais me apaixonar.

Assim.


Não posso mais pensar em você.

E, não é por você.

É porque tenho medo de amar de novo.

Medo de amar uma vez.

Medo de descobrir que não amo.


E, não posso mais pensar em você

Porque não quero perder meu raciocínio.

Não quero deixar de ter a mim.

Não quero perceber que sou mais fraca e mais vulnerável do que eu supunha.


Não posso mais pensar em você.

Mas penso.

Procuro o botão pra desligar o coração.

Mas a questão é:

Já se inventou tesoura para cortar esse fio invisível e resistente chamado amor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário