sexta-feira, 29 de julho de 2011

Não é pesadelo... isso eu sei

Será que foi um sonho?

Não lembro.

Sei que um dia acordei mas não me lembro de ter abrido meus olhos. Apenas vi o que eu não via. Enxerguei o que estava bem diante do meu nariz e eu teimava em não ver.

Não foi um pesadelo. É uma história de amor, dessas que a gente não sabe se é real ou o final que terá, mas é aquela história que amamos ler, escrever e assistir, entretanto, morremos de medo de viver.

Não lembro se foi ilusão, mas vi quando você sorriu e tudo a minha volta ascendeu, parece que o mundo estava sem luz e que você era o interruptor que faltava ligar.

Não sei se foi desejo mas lembro dos seus beijos leves, sutis e quentes... daqueles lábios que eu nem sequer havia beijado.

Lembro do tempo que fiquei te buscando, nas horas que eu te desejava, nos sonhos que sonhei, na nossa vida que montei...

Lembro de ter feito tudo isso de olhos abertos.

E mesmo assim... não passou de ilusão, ou sonho, ou desejo... Nomeie como quiser nomear...

Mas não foi pesadelo...

Lembro de ter imaginado, só porque estava de olhos abertos, que era tudo real... erroneamente real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário