sexta-feira, 4 de março de 2011

Sintonia

Saiu o sol.

O que farei com a minha boca?

Ah, já sei.

Um sorriso.

Mas um sorriso aberto, convidativo, ou um sorriso discreto, provocativo?

Discreto.

Como estarão meus olhos?

Azuis, como o céu?

Verdes como a natureza?

Marrons, como a madeira?

Marrom.

Que ouvidos usarei hoje?

Aqueles perfeitos, ou os imperfeitos?

Com ou sem filtros?

Perfeitos e filtrados.

E meu nariz?

Uhn... um nariz bonito, com uma pintinha do lado direito, apenas por charme.

Meu cabelo?

Solto?

Não. Preso.

Trança!

Cabelo trançado.

Perfeito!!!!

Roupas pretas.

Sapatos de salto, brilhantes, para serem admirados pelas ruas.

Linda!

E quem haveria de dizer que eu não sou?


Noite.

Tirei o sorriso.

Tirei a cor dos olhos.

Tirei os ouvidos perfeitos e filtrados.

Tirei as roupas escuras.

Tirei o nariz com pinta.


Desviei do espelho.

Abri as gavetas.

Guardei cada coisa em seu lugar.


Soltei meu cabelo.

Abri a janela.

Ninguém na rua.

Vários rostos vazios olhando pela janela, procurando a mesma coisa.

Pensei.

"Olha. Que sintonia!"


Que sintonia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário