sexta-feira, 8 de outubro de 2010

Transição

Houve um dia em que eu acreditava em tudo o que me diziam... eu não tinha poder de escolha...eu não tinha opinião. Aquilo que falavam era a verdade absoluta da minha vida. Eu não conhecia outras verdades. Naquele tempo meus melhores amigos eram ursinhos e meus melhores momentos eram no quarto, quando brincava de ser professora e ensinar.

Um outro dia eu comecei a conhecer novas verdades, algumas me deixavam ludibriada, outras confusa, outras confirmavam histórias que eu já ouvia escutado. A minha verdade absaoluta passou a ter dois principais centros. De um lado família, do outro amigos. Meus melhores amigos eram homens (porque as meninas sentiam ciúmes de mim) e meus melhores momentos era quando todos nós sentavámos em roda, numa noite gostosas e conversavámos sobre tudo e nada...mas riamos, nos divertiamos e eu me sentia inteira.

Depois eu comecei a ter novos pensamentos. Meus melhores momentos eram quando eu ia para a balada e soltava todas as angústias dos dias...das dores... das superações que tive que ter tão nova. Meus melhores amigos eram 4... ro, ma, ya e emer. Eu, me sentia... Não me sentia.

Hoje eu tenho minhas próprias idéias de mundo. Muitas delas ainda precisam ser revistas, outras expressam de forma concreta aquilo que sou e aprendi. Hoje, minha melhor amiga sou eu mesma e os meus melhores momentos são todos, pois consigo tirar de cada um uma lição. Me sinto de certa forma inteira, porque hoje eu sei que sempre dá para agregar mais um pouquinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário