quinta-feira, 10 de junho de 2010

...

Tateando as paredes da minha bolha já machucada... ela tenta ainda ter consistência, mas a cada toque que nela dou, percebo como ela é frágil... como falta pouco para ela se estourar (BUM).

Me pergunto o que virá depois, será que ela estourando simplesmente evaporará, será que virará líquido... será que de alguma forma irreal ela sobreviverá?

O que será dizer adeus? Deve ser mais triste para quem fica... porque quem já foi, penso eu, já não deve sentir...

A vontade que eu tinha era de já não mais sentir também... Mas, por mais que uma parte de mim queira explodir, ainda existe uma pequena parte que está feliz em viver, que tem sede de aprender...

Muitas vezes a vontade de partir é grande, às vezes, por frações de segundos supera a vontade de ficar, mas são em frações de segundos que eu decido não partir...

Nenhum comentário:

Postar um comentário