sexta-feira, 18 de junho de 2010

Escorregando

Olhando o mundo vizinho, desejando trocar por alguns momentos de lugar... olhar de outras formas, com outros olhos. Será que eu julgaria da minha forma, ou será que o cerébro do outro me influenciaria no julgamento? Porque as pessoas pensam, agem e falam de modo tão diferente?

Já imaginou a maravilha de acordar, com todo o dinheiro do mundo no banco, sem obrigações rotineiras... com uma única obrigação...ser feliz...

Eu colocaria na bagagem alguns amigos... algumas roupas e sairia pelo mundo sem planos, sem destino, sem hora pra voltar... traçaria meu mundo sem mais olhar para trás, apenas sabendo tudo o que o passado me proporcionou de aprendizado.

Eu, se pudesse, faria de cada parte do mundo, cada pedaçinho de mim... deixaria minhas histórias, escreveria novas histórias e levaria, junto comigo, cada pedaço de cada história de cada lugar...

Eu, seria cada pedaço do mundo e o mundo seria cada parte de mim...

Mas, como eu não acordei com o dinheiro no banco, com eu não posso percorrer neste instante o mundo, eu ou levando o meu espaço... tentando de alguma forma viver de um bom jeito... tentando ser o melhor que eu puder... me superando.

A vontade às vezes é sumir... parece que eu nasci para não saberem me valorizar... mas, a vontade de conhecer de tudo, do mundo e de mim, me motiva a ficar e sempre ir atrás daquilo que eu acredito.

Se fosse tudo tão simples e tão fácil, talvez não fosse tão profundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário