segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Nem pense.

Não apareça agora.

Vou saber do que se trata, porque está voltando.

Deixa pra lá.

Isso não iria mesmo se tornar um romance hollywodiano.

Enfrente a sua dor sozinho porque hoje eu não vou ser a aspirina que você precisa para curar sua dor de cabeça.

Hoje você não vai ser o pedaço que encaixa no meu coração porque ele já não está mais despedaçado.

Se vá.

Não tente me seduzir com o passado.

O presente está muito mais interessante do que aquilo que nem chegou a acontecer.

Me esquece.

Não me trate como se eu fosse a última pessoa que conhece as suas jogadas.

Se estivessémos jogando xadrez agora eu estaria te dando o cheque-mate.

Não se preocupe.

Você vai sobreviver mesmo que eu não esteja ao seu lado.

Ambos sabemos que você não precisa de mim, embora eu sempre quisesse ser a sua muleta.

Minha estrutura não está pronta pra você deixar amarrado os seus medos.

Eu não estou pronta pra enfrentar os seus olhos que vão fingir e fingir e eu vou ceder aos seus fingimentos.

Me esquece.

Porque não cederei aos seus desencatos nem hoje e nem agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário