quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Espelho

Te acompanho. De perto. De longe.

Te vejo sorrir... e sorrio junto.

Te vejo chorar e corro pra te abraçar. Mas não chego.

Eu sei os seus medos.

Eu sei quando você vai embora.

Eu sei quando você é tocado.

Não, não precisa ter medo.

Eu conheço você, sem motivo. Mas eu sei exatamente o que você pensou naquele momento e sei também porque foi embora.

Porque ficou.

Porque entregou uma rosa.

Porque entregou-se inteiro.

Sei também porque fugiu.

Porque correu.

Porque dançou.

Porque sofreu.

Sei quando você quis fugir por cinco minutos e logo mudou de idéia.

Sei porque também senti esses cinco minutos.

Também quis fugir e fiquei.

Sei quando você beijou porque eu também beijei.

Sei quando se apaixonou porque também me apaixonei.

Sei quando se arrependeu porque eu também me arrependi.

Sei quando deu tchau, sem nem dizer.

Porque eu me despedi também, sem nada falar.

Sei o quanto foi dificil soltar os braços porque os meus não queriam ser soltos.

Sei o quanto foi importante aquele beijo porque minha boca também não queria largar.

Não olhe para trás.

Eu olhei e sei que você também.

Mas não olhe.

Nem apague as lembranças...

Elas são maravilhosas.

Quando tiver que ir, vá. Sem olhar. Sem querer saber, mesmo querendo ficar, mesmo querendo dizer o que o coração disse e você não quis aceitar.

Aceite.

Eu te conheço.

Você sabe quem sou, mas talvez ainda não tenha se dado conta.

Eu sei quando o seu coração bate.

Porque o meu tem batido muito e insistentemente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário