quarta-feira, 12 de outubro de 2011

E então ?

Corre lá... diz pra ele não levar... pra devolver meu coração.

De preferência inteiro.

Corre lá...diz pra ele que eu tenho medo de me apaixonar.

Corre rápido... mas corre mesmo... porque minhas pernas não se mexem... meu corpo não aceita o que minha mente impôs.

Entrego-me a ele inteira...sem medo ou pretensões... mas o medo bate no peito... bate quando o tempo passa e ele reassume minhas memórias e lembranças.

Já não havia eu, prometido a mim mesma, que não aceitaria mais me apaixonar por ele?

Pergunte a ele porque ele resolveu mexer com os meus sentidos... porque ele resolveu mexer com a minha loucura, me fazer perder a cabeça, o juízo...

Corre... pede pra ele ir... se quiser... mas me deixar comigo mesma.

Ao menos assim me sinto segura...

Talvez só.

Mas não morro de medo de me entregar a quem quero.

Corre... por favor...corre na direção oposta...

Não me deixe, de maneira nenhuma, sabotar a mim mesma.

Não dessa vez.

Corre... vai sem sentido...

Deixe que ele leve consigo, todos os sonhos meus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário