quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Romance

- Vou te pedir pra fechar os olhos... você terá que confiar em mim...

- Mas, porque? pra que?

- porque eu quero te fazer uma surpresa.

- Mas não dá pra ser de olhos abertos?

- Não, não dá, senão você vai ver antes do que eu quero que você veja. Tem que ser tudo perfeito.

- Aiaiai, você e essa mania de perfeição.

- Quando eu faço as coisas para você, quero que elas sejam do jeito que eu sonhei. Quero que toque o seu coração.

- rs... Que lindo.

- Vai fechar os olhos?

- Vou né?

(ela fecha os olhos, eles começam a andar, ele abre a porta do carro, ela senta, ele põe o cinto nela e uma venda em seus olhos. Ele entra no carro, põe o cinto e começa a dirigir)

- Sabe, quando eu olhei para você, pensei...que menina linda. Você tem uns olhos delicados, curiosos, transparentes... e um sorriso... que nossa!

- rs... assim eu fico com vergonha.

- Que que você sentiu quando me conheceu?

- Ah... pensei que você fosse chato, mas aí você começou a me surpreender sabe.? Você tem um jeito carinhoso, me faz sentir bem.

- chato? mas que bom que te surpreendi. Quase todo mundo tem essa primeira impressão de mim. hahaha...

- Ahh... é... rs... é normal, as pessoas acham que eu sou metida...kkk...depois dizem que eu sou totalmente o oposto daquilo que imaginavam. Faz parte.

- É, as pessoas julgam muito precocemente, mas que bom que dão a segunda chance né?

- É... isso é verdade...

- Que bom que você me deu uma segunda chance.

- Depois que te conheci, te daria segundas, terceiras... rs

- rs... Linda!

- E aí...qual a surpresa?

- Aaa... você já vai ver, estamos chegando...

- To curiosaa...

- Eu sei... eu sei... mas sinta o cheiro...sente cheiro do que?

- Uhhn... mata?... árvore?

- Acertou... hahahaha... é um cheiro delicioso não é?

- É, é refrescante né?

- hahaha... é sim.

Depois de alguns minutos.

- Chegamos.

- Oba... (indo com as mãos em direção a venda) posso olhar?

- Ainda não...

- Aiai

- Vem comigo.

(ele pegou ela pela mão e eles foram caminhando devagar... ele sabia exatamente em diração a que... já ela...nem sonhava... no caminho haviam muitas plantinhas que incomodavam, mas de repente ela parou de sentir o incomodo dessas plantas)

- Chegamos. Sente-se - ele a ajudou a sentar - Que que você sente?

- Um vento agradável...refrescante... meu coração a milhão... talvez pela curiosidade.. talvez por imaginar e tentar desvendar a surpresa, talvez por estar perto de você. Escuto som de bichinhos... alguns sei quais são, outros nem sonho... devem ser vaga-lumes, sei la. Bom... estamos no meio de algum floresta, ou campo, ou algo assim... o chão é de terra, dá pra sentir... e no caminho a pé tinha várias árvores pinicando...

- Sabe o que eu sinto?

- O que?

- Sinto que antes de te conhecer eu achava que sabia quem eu era e o que eu queria. Em certas coisas eu estava certo, mas depois de te conhecer, eu percebi que não conheci apenas você... conheci a mim também... e não só isso... conheci um novo sentimento que achei já ter sentido, mas era mero engano.

- Que sentimento?

( ele tirou a venda dela)

- Noooooossa... que lindo

( eles estavão em frente a um lago, nele estava refletido a luz da lua, tinha vinho para beberem, morangos para comerem, não havia ninguém ali, só eles dois...mas também não haveria espaço para mais alguém tamanho era o sentimento)

Ele a olhou bem no fundo dos olhos, tocou o seu delicado rosto e disse:

- O amor.

- e precisava fazer tudo isso pra dizer que me ama?

- Pra dizer não. Mas para te fazer sentir o que eu sinto, talvez precisasse mais.

Então ele a beijou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário