sábado, 4 de dezembro de 2010

Me fui

Eu me fui, não deixei pistas, não marquei passos, não levei nada, não fui pega e nem sequestrada. Apenas fui.

Alguns dirão:

- Pobrezinha... ela sumiu...

Mas logo se esquecerão.

Outros vão pensar que fui fraca e vão para sempre dizer que "não me perdoam", como se de algum modo a culpa fosse minha.

Alguns outros irão se culpar:

- Eu não fiz tudo o que podia... Deveria ter feito mais, deveria ter feito melhor, eu deveria ter percebido que ela dizia adeus, mesmo sem falar.

Também terão aqueles que nem notarão que me fui.

Mas eu fui... corri o risco de me arrepender, de errar e pior, de me perder.

Ainda penso em algumas pessoas... e em algumas delas eu gosto de pensar... são pessoas que eu tive que deixar mesmo não querendo, mas que são especiais e se um dia eu voltar, serão a elas que eu vou dizer "Sinto Muito"...se eu sentir.

Outras, eu penso já sem querer... não me satisfaz pensar nelas porque de algum modo, foram elas, por serem de certa forma importantes, que me fizeram tomar essa decisão...é delas que eu fujo... e, se um dia eu voltar, não terei palavras ou presentes, porque nada do que eu poderia trazer seria o suficiente para deixá-las satisfeitas.

Mas, se eu não voltar... se eu não olhar mais para trás... e, mesmo se às vezes em simplismente virar o meu rosto em direção ao caminho que eu trilhei, mesmo que por alguns instantes, verei também que uma parte de mim ficou... não tenho intenção ou interesse de avisá-la pra onde eu vou...nem se eu vou... ela ficou ali e se não veio é porque está presa lá no passado... eu não quero mais buscar meu passado e nem quero viver tentando recuperar essa parte de mim que se prendeu...que se barrou de viver o futuro.

Eu quero seguir em frente... Contruir novos caminhos...com meus pés, mas com novas formas de andar.

O meu passado ficou e pra ele, eu já não quero voltar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário