quinta-feira, 27 de maio de 2010

Você que não passa...

Faz algum tempo que eu te conheci e, mesmo que pouca gente saiba disso, foi desde o primeiro dia que eu comecei a gostar de ti.

Antes era apenas um carinho, uma admiração, com o tempo eu fui te conhecendo e passou a virar paixão.

Todos os seus sorrisos, todas as suas falas, o seu ânimo, a sua graça passaram a fazer efeito em mim, e eu não conseguia mais ficar longe de ti.

Comecei a escrever canções, todas elas pra você, e te mandava, mas só para ver o que você achava sem nunca te dizer q era vc qm me inspirava.

Então, como de sopetão, a vida me desafiou, e, eu acabei me perdendo nisso tudo.

Mas há coisas que eu jamais esqueço, toques que ainda estão sobre a minha pele... momentos que ainda estão na lembrança... Palavras que ainda estão em um canto tímido do meu coração.

E como esquecer alguns momentos em que tudo que eu queria era perder a cabeça e te lascar um beijo?

mas eu não fiz, eu tinha medo.

E, depois de tanto tempo, por mais que a gente não se fale, quando eu acho que tudo o que eu sentia passou, eu te revejo e reencontro em cada pedaço de mim uma saudade de você.

Não sei o que vai acontecer, como essa história vai terminar, mas te vendo ou não, de mim vai ser difícil te apagar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário