quarta-feira, 26 de maio de 2010

Perder a cabeça...

Hoje to afim de perder a cabeça... não no sentindo literal... mas no sentido emocional. Se abrir para novas experiências, só para ver no que dá, ou se dá. Afim de quebrar as amarras do controle rotineiro: acordar cedo, comer direito, trabalhar com vontade, não dizer palavrões, não andar desarrumada, não se permitir atrasar, não se permitir brincar, não poder correr, cuidado ao falar, não mostrar o umbigo, evitar demonstrar...

Mas hoje eu quero acordar tarde, comer muita besteira, quero trabalhar, mas também quero me divertir, quero falar PUTA QUE O PARIU, MERDA, BOSTA, IDIOTA, quero andar com calça e vestido por cima, quero andar sem maquiagem, quero atrasar porque eu parei no parque para contemplar a natureza, quero correr, quero falar, melhor, GRITAR, quero mostrar o que acho bonito e quero beijar quem eu quiser, abraçar quem eu quiser como se o mundo fosse meu. E quem disse que não é?

Hoje, eu quero acordar e olhar pro meu mundo, tomá-lo na minha mão e tirá-lo da gaiola cotidiana, quero deixá-lo fluir, assim como fluem os sonhos e pensamentos, não vou permitir que hoje a minha vida seja presa em um modelo. Hoje eu quero quebrar barreiras, mas não aquelas exteriores... mas sim aquelas que vem de dentro quando tentamos nos adaptar ao modelo, ao “correto". Quero errar hoje, quero aprender hoje, quero aprontar hoje, quero viver hoje...

Na maior parte das vezes perder a cabeça parece algum ruim... mas hoje eu percebi que não é, é apenas um despertar da rotina... é apenas perceber o dia que está passando e perceber que o tempo que há nele é seu...e vc escolhe como quer gastá-lo... é perceber que as coisas acontecem também pelos passos que damos, pelos caminhos que traçamos... é o acordar pro fato de que a gente passa a semana dormindo, para que ela passe rápido, acorda no final de semana e ele voa... e depois a gente dorme de novo. O correto seria acordar todos os dias e vê-los passar com seu tempo, com suas coisas boas e ruins, e não simplesmente passar pelos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário