sexta-feira, 28 de maio de 2010

Eu quero.

Eu não quero troféus, eu quero olhares sinceros, companhia interessada, fala silenciada.

Eu não quero lições, eu quero desafios, eu quero erros, acertos, eu quero aprender na vida.

Eu não quero falsas moralidades, eu quero olhar pro outro e perceber que ele se importa.

Eu não quero a presença, se ela é só uma de corpo.

Eu quero o toque sincero, o abraço aconchegante, o beijo arrematador. Eu quero o amor mais amigo e o amigo com muito amor. Eu quero o trabalho que desafia, o estudo que instiga a querer sempre mais. Eu quero um ombro amigo, a mão que te puxa quando você não agüenta mais. Eu quero o laço mesmo que distante de amigos que não se separam jamais. Eu quero olhar em volta e perceber que alguém é capaz de viver neste mundo egoísta querendo se dar por inteiro a quem não tem ninguém, apenas uma dor no peito. Eu quero risadas sinceras, loucuras deliciosas, timidez e ousadia. Eu quero alguém que seja fogo... mas também calmaria...

Nenhum comentário:

Postar um comentário