sexta-feira, 28 de maio de 2010

Tanto Faz.

Cansei de tentar chamar atenção... e cair sempre no mesmo vão... na solidão.

Cansei de tentar encontrar alguém que pudesse me entender...

Cansei de tentar gritar... vou voltar a calar, vou voltar sem dizer...

É fato que eu queria muito voltar a ter o que eu tive... e que eu já não sei mais viver com o que eu tenho, mas já cansei de tentar encontrar outras formas de recuperar o que passou...

Se hoje eu sumir não terão rastros... e se ousarem em ficar ninguém verá... porque é isso que eu sou agora, um tipo de fantasma que ninguém quer enxergar.

Eu tento ficar diferente... mas daqui e dali eu percebo que se hoje eu sumir ou fugir, ninguém sentirá, ninguém pode ver como eu estou sofrendo.

Não sofro por tudo o que passou... isso eh algo que não volta mais... sofro por perceber que se eu existir ou não, tanto faz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário