quinta-feira, 1 de abril de 2010

Tchau...Manteremos contato.. (Verdade?)

É até engraçado como todos aqueles que saem da nossa vida, sempre saem dizendo "Tchau, manteremos contato"... É como se fosse um desejo... como se dissessemos... quero te manter na minha vida...

O problema é que em 99% dos casos nós não mantemos os contatos. Eles passam por nós. Se vão... e nós... ficamos...

Isso é algo que me deixa um pouco triste, afinal algumas dessas pessoas marcam. Mas, temos que saber que esse ir e ficar é um movimento natural da vida... as pessoas passam o tempo todo por nós e nós passamos o tempo todo por elas.

De fato, existe aquele 1% que sobrevive ao tchau... que mantem o contato. Mas cedo ou tarde a distância e os rumos diferentes separam... Mas que mesmo assim... de vez em quando revemos.

Seria muito bom se as coisas ficassem para sempre... se não tivessemos que dizer tchau... se a vida fosse sempre um OI... mas.. a vida é e ela pede movimentos.

Já ganhamos e já distribuimos o que tinhamos para as pessoas que passaram... mas muitas outras pessoas chegaram para nos dar e receber alguma coisa...

É essa a graçpa da vida...

Um comentário:

  1. E de um lado ele pensa "a.. eu não, sempre eu? Ela que me procure..." enquanto do outro "ue, ele nao tem meu telefone? Ele sabe como me achar"...e isso acontece por muito muiito tempo...aquele esquecer o porque não queriam ver... só sentem falta, mas é tarde demais.


    Ah.. Tchau, manteremos contato viu...

    ResponderExcluir